DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Forcados vão à escola

Marco Gomes, promotor do debate em Alter, Simão Comenda, João Cortesão, Mata Cáceres, antigo presidente da Câmara de Portalegre e João Patinhas

Os notáveis  forcados Simão Comenda e João Patinhas vão estar presente no Agrupamento de Escolas do Concelho de Alter do Chão no dia 8 pelas 14 horas na biblioteca escolar, a convite do Clube Taurino daquela instituição escolar. Assim, este convite tem como missão aproximar a tauromaquia da escola granjeando assim novos aficionados. O convite foi desde logo aceite pelos distintos forcados, que irão poder falar aos mais novos de uma arte tão genuína portuguesa – a pega do toiro.
No final das suas intervenções, os petizes poderão colocar perguntas aos forcados. Como sempre nas organizações do clube Taurino, as entradas são livres e abertas a todas as pessoas que queiram participar.

Foto:D.R./ARQUIVO