DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tomas Pinto vai "abrandar" em 2012


 A receber a alternativa das mãos de seu tio, Emídio Pinto, em Santarém

De Tomas Pinto recebemos este comunicado:

Venho por este meio informar todos os aficionados que nesta época de 2012 irei abrandar a minha actividade como Cavaleiro Tauromáquico, reduzindo substancialmente o numero de actuações. Tal decisão deve-se ao facto de não reunir de momento as condições ideais para me dedicar a 100% a esta arte, como gostaria e o tenho vindo a fazer até agora, em virtude de me encontrar na fase final do curso de Medicina Dentária (Mestrado), em que as responsabilidades e a carga horária são cada vez mais exigentes e é necessário total empenho.
Continuarei a trabalhar com dedicaçao as minhas montadas e a fomentar a minha aficion como sempre o fiz, sendo apenas que, de momento, me dedicarei mais na finalização do meu objectivo académico.
Com os melhores cumprimentos,

Tomás Pinto



Fotos:D.R