DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Breves...



Fernandes e Bolota no México

De acordo com o farpasblogue, Rui Fernandes e João Pedro Bolota estão de malas feitas para o México, onde vão assistir à corrida de Diego Ventura, dia 26 na monumental Plaza México.


Campo Pequeno no Sobral

A sociedade do Campo Pequeno vai gerir a praça de Sobral de Monte Agraço até 2014. Mais uma para o império!


Pedro Pinto é notícia e Verónica também

O crítico tauromáquico Pedro Pinto é o novo apoderado de Verónica Cabaço. Sorte para a nova dupla!


Bolota continua…

As praças do Alandroal e de Aldeia da Venda continuam nas mãos de João Pedro Bolota (Aplaudir).


Gama entra para “equipa” de Parrita

É com enorme expectativa e agrado que se comunica a entrada de Domingos Gama para a equipa do Matador de Toiros Sérgio Santos "PARRITA" nas funções de apoderado em conjunto com Hélio Dias.
"Parrita" deposita as maiores expectativas e confiança em Domingos Gama, amigo de longa data e apoderado nos seus melhores tempos de novilheiro, "Parrita" conta com a experiencia e amizade que os une há muitos anos na expectativa de poder relançar a sua carreira no país vizinho, onde espera que novas portas de abram e muitos triunfos alcançar!

G.I. Sérgio Santos “Parrita”
    (Matador de Toiros)


Moura Jr em Sabiote

O cavaleiro de Monforte toureia dia 18 de Março em Sabiote, vila medieval na província de Jaén (Andaluzia).
Nesta localidade vai repartir cartel com Álvaro Montes e com o matador Miguel Ángel Delgado