DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Em primeira mão: Rodrigo Tendeiro apodera João Moura Caetano!


 O momento da união!
 A mesa das negociações. João Diogo Fera, João Moura Caetano, Rodrigo Tendeiro e Hugo Teixeira

Um jantar em Badajoz, no famoso restaurante “Galaxi” ( e que demorou cerca de três horas) foi mais do que suficiente…O “casamento” já é oficial e o Diário Taurino dá-lhe tudo em primeira-mão.
João Moura Caetano é apoderado, a partir de agora, pelo taurino Rodrigo Tendeiro.
Mas não ficam por aqui as novidades... A Gestoiro fica também responsável pela representação da ganadaria de Paulo Caetano e também da carreira do veterano cavaleiro que promete tourear este ano em algumas ocasiões.
Durante o jantar que decorreu além fronteiras, longe dos “olhares nacionais”, marcou também presença este vosso amigo que serviu de “mediador” nas negociações e o bandarilheiro João Diogo Fera.
Durante o repasto, foram discutidos vários pormenores e delineadas as estratégias para a temporada. Muitos projetos e de arromba! Vão ver…
Rodrigo Tendeiro estreia-se assim no campo dos apoderamentos e João Moura Caetano mostra-se bastante esperançado nesta união. Aliás, quanto a mim, um casamento perfeito.
Após um “divórcio” amigável com João Pedro Bolota, Caetano garante que esta temporada vai ser de arromba!
Já Rodrigo Tendeiro alinha também nesta jogada, tendo em mente projectos para o seu toureiro que nunca mais acabam!
Um desafio para estes dois jovens que a aficion portuguesa vai seguir de perto.

 Horas depois do famoso jantar no "Galaxi" novo encontro. Eles já não se largam!