DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Exclusivo:Um dia nas Esquilas entre o encanto e a arte da família Caetano


 João Moura Caetano
 Paulo Caetano
 Pai e filho a observar o que se passava no tentadero das Esquilas
 Assim esteve (muito bem) Luís Filipe Cochicho
 Rodrigo Tendeiro: Empresário, apoderado e toureiro
 José Luís Cochicho
 Albino Fernandes
João Diogo Fera

Hoje estive na Herdade das Esquilas, em Monforte.
Paulo Caetano e João Moura Caetano estão em grande forma…e bem montados! Atenção aos cavalos “Artista” e Aramis”, só para falar destes dois.
Nesta visita, encontrei também por lá o apoderado e empresário Rodrigo Tendeiro (cheio de projetos) para o João.
No tentadero da herdade, Tendeiro também mostrou os seus dotes, mas quem brilhou de muleta foi Luís Filipe Cochicho.
Vindo directamente de Madrid, onde foi experimentar o seu traje para o festival de Vila Viçosa, “Cochicho Jr” chegou às Esquilas acompanhado por seu pai, José Luís Cochicho, Albino Fernandes e mais uns amigos.
Meu Deus, o rapaz tem planta e muito temple.
Enquanto decorria esta jornada, também com bons detalhes de João Diogo Fera na brega, Maria Caetano numa outra parte da herdade também treinava e “afinava” as suas máquinas rumo aos desafios que tem pela frente.
Uma tarde bem passada, na companhia de bons aficionados. Um abraço à família Caetano, sem sombra de dúvidas que são grandes toureiros dentro e fora de praça.
Olé!