DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 24 de junho de 2013

José Maria Cortes: Ponto da situação!



 Na última edição da Barra d´Ouro, em Montemor, venceu este valioso troféu. De certeza que vai vencer também esta luta. Força Zé Maria!

O estado de saúde do cabo dos Amadores de Montemor, José Maria Cortes, continua a ser grave, mas dentro da gravidade está estável., disse hoje ao Diário Taurino uma fonte do grupo.
José Maria Cortes, de 29 anos, continua internado no Hospital de Santiago do Cacém, na Unidade de Cuidados Intensivos, sendo as próximas horas decisivas para que os médicos se prenunciem sobre a sua recuperação.
O valoroso forcado deu entrada naquela unidade na sequência de uma rixa que ocorreu na madrugada de Domingo, em Alcácer do Sal.
Cortes foi vítima de um cobarde ataque (facada no coração) durante uma rixa que envolveu mais de 60 pessoas no recinto da Feira Pimel.
Nesta contenda, onde foram registados 10 feridos, entre os quais o forcado Francisco Borges com uma facada na barriga e numa perna (livre de perigo e já em casa), há ainda a registar um outro ferido grave, cuja identidade não foi revelada e se encontra internado no Serviço de Neurocirurgia do Hospital de São José, em Lisboa.
Entretanto, no Facebook, as mensagens de apoio ao grupo de Montemor e ao cabo Cortes em particular, não param de aumentar.
Força Zé Maria!