DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 16 de junho de 2013

Reguengos: Ainda hoje grande reportagem do festejo. A não perder!



A não perder ainda hoje a reportagem da corrida/concurso de ganadarias em Reguengos de Monsaraz.
Um festejo que contou com mais de meia casa, onde atuaram os cavaleiros João Moura (em grande no segundo do seu lote), Luís Rouxinol (calhou-lhe em sorte os broncos e perigosos toiros da tarde) e João Maria Branco (com uma segunda atuação de bom nível).
Nas pegas estiveram em praça os forcados de São Manços, Redondo e Monsaraz, cabendo a este último o troféu para a melhor pega, situação que motivou vários protestos na bancada.
No capítulo dos troféus para as ganadarias recaiu sobre Santa Maria o prémio apresentação, ao passo que a bravura foi para as mãos do Eng. Luís Rocha.
Logo mais, aqui no Diário Taurino, grande reportagem. A não perder!