DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 25 de junho de 2013

Zé Maria Cortes: "Passou bem a noite"



 FORÇA, ZÉ MARIA!

José Maria Cortes “passou bem noite”, disse uma fonte ligada ao grupo de Montemor ao Diário Taurino.
O valoroso forcado, de 29 anos, está desde segunda-feira, ao início da tarde, internado no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde vai prosseguir a recuperação, depois de ter estado internado no Hospital de Santiago do Cacém, onde foi operado ao coração no Domingo.
No entanto, o estado de saúde de José Maria Cortes é estável, mas continua grave.
Vítima de facada no coração durante uma rixa ocorrida na madrugada de domingo em Alcácer do Sal, o cabo do grupo de Montemor contínua em coma induzido.
A possibilidade de se virem a verificar lesões cerebrais, uma vez que sofreu duas paragens cardíacas no bloco operatório, parecem ser, à partida, hipótese descartadas pelos médicos, uma vez que as mesmas foram socorridas na hora pelo corpo clínico.
Vamos todos continuar a rezar pelo Zé Maria!

Foto Diário Taurino