DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Zé Maria Cortes: Universo do Râguebi em choque!


A morte de José Maria Cortes está a chocar o mundo taurino, mas também o universo do Râguebi.
José Maria Cortes era jogador de râguebi, no Agronomia, o que motivou manifestações de pesar da equipa, amigos e da seleção nacional da modalidade.
"A noticia da morte do Ze Maria Cortes deixou-nos a todos, aqui em Moscovo, muito comovidos e gostaríamos de nos associar, neste momento de grande dor, ao sofrimento da sua família e dos seus muitos amigos", disse, em comunicado, o presidente da Federação Portuguesa de Râguebi, Carlos Amado da Silva.
"Perdemos mais um dos nossos. Que descanse em paz. Não o esqueceremos", acrescentou Carlos Amado da Silva, que está na capital russa com a seleção nacional para o Mundial de Sevens, que arranca amanhã.

JN/DT
Foto:D.R.