DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 16 de agosto de 2014

João Moura, Paulo Caetano e Joaquim Bastinhas em Portalegre?

Em Elvas, João Moura Caetano brindou a sua actuação aos três cavaleiros que estão a ser apontados para Portalegre. Será que é desta que vamos reviver outros tempos?


João Moura, Paulo Caetano e Joaquim Bastinhas podem reeditar um cartel que deu brado noutros tempos.
Tudo indica que os três consagrados toureiros podem ser os cabeça de cartaz da tradicional corrida da
Feira das Cebolas, a 13 de setembro, em Portalegre.
Quem não se recorda deste cartel na velhinha praça de toiros José Elias Martins, naquela cidade alentejana? Quem não se recorda das enchentes, das tardes glória e competição que este cartel oferecia aos aficionados?
Pois bem, poderá ser reeditado este ano sob a mão de António Manuel Cardoso “Nené”, empresário daquela praça.
Segundo o Diário Taurino apurou, o desafio já terá sido lançado aos toureiros e nesta altura aguarda-se uma resposta, principalmente de Paulo Caetano, que tem estado afastado das arenas, mas que tem manifestado vontade de regressar aos ruedos.
Nos próximos dias vai haver novidades. Aguardemos!

Foto:D.R. (arquivo)