DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Moita: Alteração em dois cartéis, mas toureiros anunciados estão todos confirmados



Ao contrário daquilo que foi anunciado por um site ao longo do dia, os toureiros que estão contratados e anunciados (sublinhe-se) para a Feira da Moita estão todos confirmados.
 “Todos vão à Moita”, disse fonte próxima da empresa ao Diário Taurino, acrescentando ainda que “apenas houve uma pequena alteração” nos cartéis.
A empresa de João Pedro Bolota e Possidónio Matias (foto ao lado) apenas afinou hoje um pormenor
em redor da feira taurina mais importante do país: Passou um cavaleiro que estava anunciado para a corrida de quinta-feira (concurso de ganadarias) para o festejo anunciado para a terça-feira (corrida mista).
De acordo com a mesma fonte, um dos toureiros inicialmente anunciados para a corrida mista de terça-feira passa então a figurar no cartel de quinta-feira.
 “Foi esta a única e simples alteração”, sublinhou.
Durante esta quinta-feira a empresa vai emitir um comunicado onde vai explicar esta alteração e os cavaleiros envolvidos na troca de cartéis.
Recordamos que, inicialmente, o naipe de cavaleiros envolvidos nos festejos de terça e quinta-feira são os seguintes: João Moura Caetano, João Telles Jr (terça-feira) e Rui Fernandes, Vítor Ribeiro e João Moura Jr (na quinta-feira).
Aguardamos então pelo anuncio dos dois toureiros que transitam de um cartel para o outro.

Fotos:D.R.(arquivo)