DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 17 de agosto de 2014

Nazaré: Bandarilha volta a tramar forcado (C/Foto)



Tudo não passou de um valente susto!
O valoroso forcado do grupo de Lisboa, Armando Nunes, foi este sábado atingido num braço pelo arpão de uma bandarilha, quando dava uma primeira ajuda ao primeiro toiro pegado pelo seu grupo, na praça da Nazaré.
Como demonstra a foto do nosso colega Pedro Batalha, hoje publicada no site “naturales”, o forcado foi de imediato socorrido pelo Dr. Arménio Morais (à esquerda na foto) e pelos bombeiros.
Já na enfermaria o forcado foi suturado, regressando pouco depois à trincheira onde permaneceu com os colegas do grupo de Lisboa até ao final do festejo.

Foto:Pedro Batalha (cortesia "naturales")