DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Alcochete: As gentes da festa II (C/Fotos)

Triunfador absoluto do segundo festejo da feira de Alcochete. Rui Fernandes deu volta após a lide do  seu segundo toiro acompanhado da sua simpática filhota, Guadalupe Caldeira Fernandes (Pi Jr.)
 Rui Fernandes (pai) sempre atento
 Jacobo Botero e Eduardo Serrano
 Família Barata Gomes numa das barreiras
 António Manuel Cardoso "Nené" já leva duas casas cheias em Alcochete. Esta quinta-feira outro cartel de peso. Bora lá voltar a preencher aquela bonita praça!
 Team Moura: Fábio Derreado, João Moura Jr., Rui Bento e João Moura
 Atentos, Bento e Moura Jr falaram bastante durante a noite. O que diziam? Não sabemos, mas que houve conversa lá isso houve!
 Dispensam apresentações. Aficionados dos bons! O cabo do Aposento da Moita, José Pedro Pires da Costa, João Costa Godinho e David Moreira
 Xana Oliveira com Pi Caldeira Fernandes ao colo sob o olhar atento da mamã Pi Caldeira. Esta criança é o orgulho do toureiro Rui Fernandes!
 João Telles Jr. com seu pai, João Telles
Hugo Silva com João Moura