DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 26 de agosto de 2012

Espanha: O Drama de Mateus Prieto antes da corrida (C/Fotos)

 Na enfermaria
 Muitas dores após a queda
Auxiliado pelos colegas


Mateus Prieto foi um verdadeiro herói este Sábado em Valência de Alcântara (Espanha) e o Diário Taurino estava lá para testemunhar.
Antes da corrida sofreu uma aparatosa queda, no alcatrão, quando montava um cavalo (aquecimento), tendo sofrido três fracturas no pé direito (zona do tornozelo)
Por isso, a corrida começou meia hora mais tarde e Prieto lá estava. Com bastante esforço toureou e triunfou ao lado de Moura Caetano e Lea Vicen.
Nas fotos, os momentos após a queda, com a dor estampada no rosto.
O toureiro foi alvo de uma infiltração para poder tourear, após a corrida rumou até ao hospital de Portalegre, mas foi na unidade hospitalar de Santarém que conheceu a gravidade da situação.
“Quatro a cinco semanas parado” é o prognóstico avançado pelos médicos, mas Mateus quer tourear dia 9 de Setembro em Albuquerque (ver cartaz em baixo) e cumprir mais uma mão cheia de contratos até ao final da época.
As melhoras, toureiro!


 Fotos:Diário Taurino