DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

David Gomes em Albuquerque pela vez de Prieto


O cavaleiro da Malveira David Gomes apresenta-se no domingo, dia 9 de Setembro, pelas 17h30 , em Albuquerque província de Badajoz, a cerca de 40 Kms da fronteira portuguesa.
O toureiro substitui Mateus Prieto que cortou a temporada na sequência da queda sofrida em Valência de Alcântara no passado Sábado.
 Participa num festival de luxo ao lado do rejoneador Luis Valdenebro e do matador de toiros Jesulin de Ubrique, frente a toiros de Jara de Retamar sendo que os lidados a cavalo serão pegados pelos Forcados Amadores do Aposento da Chamusca.
 David tem tido uma temporada em ascensão, com excelentes prestações o que faz dele uma das promessas para o futuro da nossa Arte de Marialva. 

Texto:G.I. David Gomes com Diário Taurino
Foto D.R.