DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 26 de agosto de 2012

Alter do Chão: Após a corrida, jantarada em casa de Marco Gomes! (C/Fotos)


Na foto: O simpático casal, Ana e Marco Gomes, José Bartissol, José Carlos Amorim, o grande Adriano, Rui e Bernardo Salvador e o filho do popular bandarilheiro José Bartissol.
Uma noite fantástica e uns petiscos…Meus Deus!


O professor e crítico taurino Marco Gomes e a sua esposa, a simpática Ana, são um casal do “outro mundo”…
Dois gigantes na arte de bem saber receber e de tremenda aficion. Só mesmo eles!
Ontem, a pós a corrida em Alter do Chão, brindaram-nos em sua casa, naquela vila alentejana, com uma ceia divinal.
Este vosso amigo (que não aparece na imagem porque bateu a chapa para mais tarde recordar) e o team de Rui Salvador, fomos brindados com um grande jantar e com uma ginjinha de estalo!
Claro está, a conversa girou em redor da festa, das peripécias do Rui Salvador, do valiosos espólio taurino de Marco Gomes e sua esposa, dos petiscos caseiros e dos romances do Bernardo Salvador que anda “enamorado” para os lados da Moita…
Mas, só aqui para nós que ninguém nos lê, em breve, vão surgir surpresas nas arenas… O Bernardo vai aparecer em força, vão ver!
Para já, fica a foto e o meu agradecimento aos anfitriões e ao Team de Rui Salvador pelo excelente noite (madrugada) que me proporcionaram.
Um Olé bem grande para todos vós!