A localidade espanhola de Altorrincón (Huesca), recebeu uma novilhada onde actuou o novilheiro português Daniel Nunes, que obteve um forte triunfo, cortando duas orelhas e duas orelhas e rabo, numa tarde em que alternou com Jesús López (ovação e orelha) e em que se lidaram novilhos de Arriazu.
Dueñas (Burgos), actuou Mateus Prieto, que cortou uma orelha no segundo e foi silenciado no segundo, tendo lidado touros de Marquês Domecq, numa tarde em que actuaram ainda Vitor Janeiro (duas orelhas), Carlos Gujiano (duas orelhas e rabo), Agostinho Ariaga (orelha), Orfiha Cristina (silencio).
- Já João Moura Jr actuou em Antequera (Málaga) onde cortou duas orelhas, uma em cada touro, num festejo em que alternou com Andy Cartagena (quatro orelhas) e Diego Ventura (ovação e orelha), perante touros de Benitez Cubero.
- Rui Fernandes, actuou em Peñaranda de Bracamonte (Salamanca) onde lidou touros de Castillejo de Huebra, aos quais cortou uma orelha em cada. Actuaram ainda Leonardo Hernandez, orelha e duas orelhas e Manuel Manzanares, ovação e ovação.
- Também Francisco Palha, actuou além fronteiras, mais propriamente em Cella (Teruel) onde lidou novilhos de El Serrano, tendo obtido nas lides a solo ovação e orelha. Já Curro Bedoya lesionou-se no único que lidou e Noélia Mota, ovação e volta. O segundo touro de Curro bedoya foi lidado a duo por Palha e Mota, tendo o resultado sido duas orelhas.
In www.toureio.com