DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jogos Equstres Mundiais: Maria Moura Caetano marca presença

                                                 Foto:D.R

A cavaleira Maria Moura Caetano (na foto) integra a equipa portuguesa de Dressage que nos próximos dias 27 e 28 de Setembro irá competir em Kentucky, nos Estados Unidos da América.
 Maria participa nos Jogos Equestres Mundiais (WEG), montando o cavalo "Útil", da Coudelaria de Paulo Caetano.
Daniel Pinto (com o cavalo "Galopim"), Gonçalo Carvalho ("Rubi") e Mafalda Galiza Mendes ("D'Artagnan"), são os outros elementos que compõem a equipa portuguesa.
A Dressage, equitação ao mais alto nível técnico, é uma disciplina Olímpica que tem tido, nas últimas décadas, um notável crescimento mundial.
Apesar de ter uma rica tradição na área da equitação académica, Portugal esteve durante largos anos arredado das grandes competições desportivas internacionais, razão pela qual o apuramento desta equipa portuguesa para os WEG/2010 assume particular importância e vem relançar o nosso país num desporto onde tem profundas raízes, ao mesmo tempo que projecta um dos produtos portugueses de excelência, o Cavalo Lusitano.