Foto: D.R.
Sandro Patraquim, cabo dos Amadores do Pinhal Novo, mostrou-se hoje "satisfeito" com a decisão do Tribunal Civil de Lisboa, mas teme "represálias" por parte da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF).
"Estou satisfeito, espero que a ANGF cumpra a lei e que não venham a haver represálias sobre este caso", disse o responsável, em declarações ao Diário Taurino.
O Tribunal Civil de Lisboa suspendeu hoje as deliberações tomadas pela ANGF na última assembleia daquele organismo, após providência cautelar interposta por vários grupos não associados.
A decisão do tribunal coloca novamente os grupos do Pinhal Novo, Aposento de Tomar, Setúbal, Bencatel e de Cuba, como pré associados.
DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------