DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Santo Aleixo: Tito por Cortes

                                      Francisco Cortes          Foto: D.R

                                      Tito Semedo                     Foto: D.R.

O cavaleiro Francisco Cortes será substituído no sábado, dia 21 de Agosto, em Santo Aleixo-Monforte, pelo cavaleiro Tito Semedo, revelou hoje a empresa promotora do espectáculo ao Diário Taurino.
Na passada semana, Francisco Cortes sofreu  na sua quinta uma impressionante queda, quando treinava para os vários compromissos que tinha agendados, vendo-se obrigado a dar por terminada a sua temporada, uma vez que não poderá montar nos próximos quatro meses - informou o próprio ao "farpas blogue".
Assim, no próximo sábado, pelas 18:00, em Santo Aleixo, vão estar em praça os cavaleiros João Moura, Tito Semedo e o amador Miguel Moura.
Lidam-se quatro toiros de Rodolfo André Proença e um novilho - toiro de João Moura.
Forcados de Cascais e Monforte.