DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Campo Pequeno: Sónia madrinha de Rodriguez

                             Foto:D.R.

Comunicado do Gabinete de Imprensa de Sónia Matias

 Dez anos depois da sua alternativa e na praça de toiros do seu coração e da sua cidade, a cavaleira Sónia Matias concede ao cavaleiro venezuelano José Luís Rodriguez, o mais alto mérito que um cavaleiro pode conseguir, que é tornar-se profissional do toureio.
Hoje será com certeza uma noite de grande expectativa e de muitas emoções não só pela honra que é conceder a alternativa a um cavaleiro, mas também porque é o regresso da cavaleira ao Campo Pequeno num ano e numa época de comemorações dos seus dez anos de alternativa.
Que todas as expectativas para a noite de hoje sejam cumpridas.

Cartel
19 agosto-Campo Pequeno
Sónia Matias
José Luís Rodriguez
António Maria Brito Paes
Paulo Jorge Santos
Manuel Ribeiro Telles
Duarte Pinto

Toiros: Manuel Coimbra
Forcados: Mazatlán (México),Beja e Alter do Chão