DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ISTO ESTÁ BONITO!

Não resisto a publicar aqui no DT um e-mail que recebi de um aficcionado.
O descontentamento começa a instalar-se e a revolta aproxima-se.
É uma pena ver a festa chegar a este ponto...

                             Foto: D.R.

Injustiças na Festa

A vergonha, o desalento, a frustração e mais alguma coisas menos boas como o desejo de fazer algo mais radical, estão na alma da população de Bencatel.
Tudo isto derivado a uma associação, que não o é de certeza absoluta mas sim um átrio de interesses e de pessoas sem respeito pelo próximo - ANGF.
Agora que já se sabe o cartel dos Capuchos, e que se veio a constatar o que já se temia, que o único grupo do concelho de Vila Viçosa não iria estar presente por não ter passado de pré associado a associado na bendita associação, as pessoas desta bonita terra não falam de outra coisa, umas falam com revolta outras sem perceber realmente como foi possível acontecer uma situação destas a meio de uma época que já vinha a ser preparada desde Janeiro, como é possível os empresários cederem  a uma associação não credível no panorama tauromáquico português, alguns dizem que há interesses monetários outros dizem que são pessoais, enfim é a nossa festa.
Espero que não se esqueça de nós e que continue a lutar contra estas injustiças.

Alexandre Alferes