DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Albufeira recebe corrida BLISS



No próximo dia 7 de Agosto, Quarta-Feira, a Praça de Toiros de Albufeira abre portas para uma das corridas mais mediáticas deste Verão por terras algarvias: a 1ª Grande Corrida de Toiros BLISS
VILAMOURA, uma organização da empresa Toiros das Sesmarias, Lda de Fernando dos Santos.
 Um extraordinário cartel com João Moura, Joaquim Bastinhas, Tito Semedo, os forcados de Montemor e Beja e seis toiros de Jorge Mendes.
 O BLISS é o principal espaço de diversão nocturna do Algarve e é bem conhecido na "movida" dos toiros e dos cavalos. É um local onde habitualmente as "socialites" portuguesas se vão divertir quando estão de férias. Até a famosa Pamela Anderson marcou presença, na semana passada, numa festa de aniversário de um amigo, acontecimento esse que foi notícia em todos os telejornais, imprensa diária e revistas do social.
 Os donos do espaço, Inácio Ramos Jr, João Magalhães e Hugo Tabaco preparam uma festa de arromba depois da corrida, no BLISS, com um concerto com os Sonido Andaluz seguido de um dos melhores Dj's nacionais, Pedro Cazanova.
A não perder! Há... e quem mostrar o bilhete da corrida à entrada terá uma bebida de oferta!
Iniciativas destas precisam-se !

Imagens e Texto:D.R.