DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Estremoz: Tertúlia emite comunicado após notícia do Diário Taurino



 Marco Pernas- Presidente da Tertúlia Tauromáquica de Estremoz

Depois da notícia que o Diário Taurino publicou em primeira mão sobre o cartel para a corrida de inauguração da praça de toiros de Estremoz, recebemos este comunicado da Tertúlia Tauromáquica de Estremoz.

COMUNICADO:

Depois de conhecido o cartel da inauguração da praça de toiros de Estremoz, vem a TTE endereçar á empresa Campo e Praça os parabéns pelo cartel apresentado e que dia 30 culmine com uma noite de sucesso e que o público corresponda da melhor maneira para uma agradável noite de toiros.
Lamentamos a dinastia "Cortes" não estar presente mas se alguém se tem que prenunciar sobre isso é o próprio toureiro.
A TTE foi criada para promover e dignificar a festa brava e é esse o seu caminho a seguir, apesar de nos sentirmos magoados por não temos sido incluídos neste processo é um assunto que passa ao lado da empresa a quem desejamos sucesso e que contribuam para a êxito e  promoção da festa brava em Estremoz, e desde já estamos á disposição da empresa para promover e divulgar os eventos realizados.

O presidente da Direcção,

Marco Pernas