DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Movimento de Viana pró touradas lança site




COMUNICADO
 
Temos o prazer de anunciar que o Movimento Cidadãos “Vianenses pela Liberdade”, em parceria com a Protoiro, acabou de lançar o site “Touradas em Viana” http://touradasemviana.com.
Trata-se de um site sobre a longa e rica história das touradas em Viana do Castelo que agora, de uma forma sintética, fica à disposição de todos os vianenses e aficionados em geral.
Além disso, no site “Touradas em Viana” podem ser acompanhadas todas as notícias e actualidade sobre a “Tourada da Liberdade” de 2013, descobrir imagens antigas e recentes da cultura taurina de Viana do Castelo, tal como a análise dos problemas legais da Declaração de Viana como cidade anti touradas e as mentiras do actual presidente, José Maria Costa, sobre a tourada do ano passado na Areosa.
Com este site esperamos poder contribuir para o debate sério e fundamentado sobre a secular tradição das touradas em Viana do Castelo e por fim às mentiras reiteradas e intencionais que os dois últimos presidentes da câmara municipal de Viana do Castelo têm lançado, sobre a história taurina de Viana do Castelo, procurando iludir os vianenses.

Movimento Cidadãos “Vianenses pela Liberdade”