DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Toiros + emite comunicado



Empresa Toiros +: Lúcia Loureiro e Henrique Gil

 COMUNICADO:

Repondo a verdade...
após terem sido veiculadas informações incorretas referentes à empresa Toiros+ e suas organizações, vem esta pelo presente repor a verdade: 
ponto 1 - durante todo o processo de organização da próxima corrida de toiros do dia 18 em Monforte, sempre houve comunicação entre o Exmo. Sr. Presidente da Camara, e os representantes da Empresa.
ponto 2 - a empresa sempre atendeu qualquer contato que lhe fosse solicitado, via telemovel, via email ou outra forma.
ponto 3 - os espetaculos tauromáquicos que esta Empresa tem projetado para a presente temporada manter-se-ão inalterados.
ponto 4 - para a corrida o próximo dia 18, em Monforte, existe uma alteração de um dos toiros a concurso, saindo o toiro da ganadaria do  Sr. Pontes Dias, entrando para o seu lugar um toiro de Branco Núncio Herdeiros.
ponto 5 - os grupos de forcados presentes serão Monforte, Aposento da Chamusca e  Ribatejo.
ponto 6 - o Grupo do Aposento da Moita, em nenhuma altura fez parte da composição inicial do cartel, não por qualquer diferendo com a Empresa, ou outra qualquer razão.
ponto 7 - a empresa Toiros + lamenta desiludir aqueles que a gostariam de ver destruída, mantem-se ao serviço da Festa, com o seu lema "Toiros de verdade para toureiros de verdade".