DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Breves da festa




João Palha Ribeiro Telles e as empresas "Tauroleve" e "Emoção" foram os três concorrentes à adjudicação, por três temporadas, da praça de toiros de Coruche.
Segundo o site "naturales",  o cavaleiro João Telles ofereceu 10% da bilheteira de duas ou três corridas a organizar e 20% na corrida de 17 de Agosto, a data forte.
Já a "Tauroleve" dos irmãos Levezinho prometem 12% da receita de cada festejo, garantindo um mínimo de 36 mil euros pelos três anos de arrendamento.
A empresa "Emoção" ofereceu 30 mil euros pela adjudicação, ou seja, 10 mil por cada temporada

António Manuel Cardoso "Nené", Paulo Pessoa de Carvalho, Vasco Dotti, Jorge Vicente, a empresa Tauroleve e Henrique Gil, são os candidatos à praça da Chamusca. Brevemente será conhecido o projeto vencedor.

João Moura Jr. arranca com a sua temporada dia 28 em Aguilar de la Frontera, na província de Córdoba.
O português toureia com os rejoneadores Leonardo Hernández e Manuel Moreno. Toiros de Soto de la Fuente.

Florindo Ramalho é o novo representante da ganadaria de Fernando Palha.

O cavaleiro Rui Santos sofreu uma lesão na bacia na sequência de um acidente quando montava um cavalo em sua casa. A recuperação será superior a um mês o que impede a reaparição no festival da Granja. As melhoras, Rui. 

Foto:D.R.