DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vila Viçosa:Bilhetes já à venda!



É já grande o ambiente em volta do V Festival Taurino da Rádio Campanário, que terá lugar no próximo dia 15 de Março na Praça de Touros de Vila Viçosa
A Rádio Campanário, informa que a partir desta terça-feira estão à vendas os bilhetes para este grande acontecimento taurino. Os bilhetes têm preço a partir de 15 euros e poderão ser adquiridos nos estúdios da Rádio Campanário ou reserva-los pelos números 268980222 / 961349379 e ainda em www.radiocampanario.com. De salientar ainda que os portadores do Cartão Municipal de Apoio Social, do concelho de Vila Viçosa, têm desconto de 50% para qualquer um dos setores.
Recordamos que os cartel é composto pelos cavaleiros António Telles, João Salgueiro, Rui Fernandes, João Moura Jr, Marcos Bastinhas e João Maria Branco, bem como os Forcados Amadores de São Manços, Académicos de Elvas e Monsaraz, perante novilhos/touros de Pinto Barreiros, Murteira Grave, Eng.º Luís Rocha, José Luís Cochicho, Francisco Romão Tenório e Torre d’Onofre.