DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Reguengos/Concurso: Tendeiros de regresso! Quatro empresas que valem por 5!



Rodrigo Tendeiro apresentou duas propostas. A Gestoiro está assim de regresso!

No segundo “round” pela adjudicação da praça de toiros de Reguengos de Monsaraz a grande surpresa é o regresso da empresa Gestoiro, de Paulo e Rodrigo Tendeiro. Um regresso em força e logo com duas
propostas!
Desta vez concorreram à praça de toiros José Mestre Batista as empresas Gestoiro, como já referimos, apresentando duas propostas, a empresa “Verdadeira Festa” de Vasco Durão e Rui Gato Rodrigues, Toiros e Tauromaquia de António Manuel Cardoso “Nené” (anterior arrendatário) e a Emoção e Eventos Culturais de Vasco Dotti.
Como a Gestoiro apresentou duas propostas há concorrentes que “ameaçam” impugnar esta corrida e outros, ao que parece, já impugnaram o concurso…A ver vamos o que isto vai dar.
Quanto aos valores, depois da entidade proprietária (misericórdia) solicitar 60 mil euros por três temporadas, os empresários que foram a jogo parece que ficaram inspirados nas somas gordas e lá vai disto…mais uma vez joga-se um pouco alto:

(primeira proposta) Gestoiro: 45 750 euros, pagando 5 mil euros por ano, mais 10 por cento da receitas das corridas nunca atingindo um valor inferior a 10250 euros.

(segunda proposta) Gestoiro: 36750 euros pagos em três prestações

Emoção e Eventos Culturais: trinta mil e oitenta e um euros pagos de uma só vez

Toiros e Tauromaquia: 30 300 euros pagos em três prestações

Verdadeira Festa: 45 mil euros pagos em três prestações