DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 3 de maio de 2014

Rui Salvador não vai a Garvão!



 Comunicado:
O cavaleiro Rui Salvador, que este ano comemora 30 anos de alternativa, informa através do seu apoderado, José Carlos Amorim, que não irá actuar no próximo dia 10 de Maio na corrida que se anuncia para Garvão.
O ausência é motivada pela quebra do acordo contractual, estando o toureiro contratado para a lide de dois touros  verifica agora, com a cartelaria publicada nos mais diversos locais, que iria lidar um touro a duo, algo que não acontece há mais de 10 anos.
Assim sendo, e respeitando todos os seus colegas de profissão, os que fazem parte desta corrida e todos os outros, reitera a posição de todos conhecida à mais de 10 anos, pedindo desculpa ao respeitoso público e aficionados, mas não vendo cumpridas as condições previamente contratadas, entendem cavaleiro e apoderado que não estão reunidas as condições para estarem presentes no  referido espectáculo.

Com estima e o lamento, saudações taurinas para todos
José Carlos Amorim (Apoderado)