DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Paulo Caetano e Nené regressam às arenas- Alcochete, 21 de junho!

Paulo Caetano vai regressar às arenas…por um dia!
A notícia foi avançada esta noite por António Manuel Cardoso “Nené”, no programa “Falar de toiros” de Catarina Bexiga.
Nené, que nesse dia regressa também às pegas, projeta para o dia 21 de junho, em Alcochete, uma corrida de toiros com o objetivo de angariar verbas para recolocar a estátua do malogrado forcado Helder Antoño no exterior do taurodromo.
De acordo com o empresário e forcado (que anda prepara-se fisicamente há mais de um mês para pegar um toiro), vão estar em praça nessa noturna os cavaleiros Paulo Caetano, Rui Fernandes, Filipe Gonçalves, João Maria Branco e João Salgueiro da Costa.
João Moura Caetano é outro dos cavaleiros que Nené gostaria de ver em praça, mas o cavaleiro de Monforte está contratado para esse mesmo dia para Badajoz (à tarde) e para essa mesma hora (22:00) para uma corrida em Arronches, promovida por Pedro Pinto.
As pegas vão estar a cargo de antigos e atuais forcados dos Amadores de Alcochete e lidam-se toiros de várias ganadarias.

Fotos:D.R.