DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 3 de maio de 2014

João Salgueiro suspende temporada!


 João Salgueiro, na foto com o director do Diário Taurino, Hugo Teixeira, anunciou que suspende a temporada. Ninguém estava à espera deste anúncio!

Comunicado de João Salgueiro enviado às redacções:

Depois de um período de reflexão decidi suspender a minha temporada.
Derivado a um projecto de vida pessoal que me tem e vai continuar a limitar a minha preparação que obrigatoriamente tem de existir, decidi durante o dia de hoje e após uma reflexão com a minha família e apoderado tomar esta decisão que entendo ser a mais honrada e logo mais acertada, pelo respeito que tenho de ter por todos aqueles que durante estes mais de 25 anos de profissional me colocaram como figura do toureio.
À minha família, a todos os aficionados, equipa, amigos, empresários e todos os agentes da festa que contaram e continuavam a contar comigo, agradeço tudo aquilo que me proporcionaram.
Irei estar presente ao lado do meu filho João Salgueiro da Costa porque sei e sinto que será uma grande figura do toureio. É minha ambição estar presente no dia 17 de Agosto em Coruche – data e local da sua alternativa e quando a mesma acontecer estarei preparado para puder contribuir para uma das festas mais bonitas que alguma vez sonhei.

Agradeço a todos,
João Salgueiro