DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 6 de maio de 2014

Festa Brava em Azambuja recheada de iniciativas



Vai a Tertúlia Festa Brava organizar dois eventos com o intuito de angariar fundos para a realização das obras necessárias na sua Sede, gentilmente cedida pela Câmara Municipal de Azambuja.
 Caso se realize algum dinheiro com estes dois eventos, o mesmo será aplicado,  na integra, nas ditas obras.
 Contamos, também, com o vosso apoio em se tornarem sócios desta colectividade.
 Precisamos da ajuda de todos os amantes da tauromaquia!
 Para além disso, no dia 9 vamos, em colaboração com a Câmara Municipal de Azambuja, participar num colóquio e muito nos honraria a vossa presença.
 Relembramos que está patente ao público a exposição, do espólio da tertulia, denominada,  "Tertulia Festa Brava tanto passado ... que futuro" na Galeria Cristina Correia em Azambuja.  Por favor, confirmar horários na página do Municipio de Azambuja.

Pela Tertúlia Festa Brava

Rui Casqueiro Haderer