DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 24 de maio de 2014

Moura Jr. emocionado, agradece apoio à família por parte dos amigos e aficionados




João Moura está a recuperar a grande ritmo e João Moura Jr não esquece as manifestações de solidariedade, carinho e amizade que o grande público e amigos têm tido para com João Moura, que
está internado no hospital Egas Moniz, em Lisboa, após uma queda a cavalo.
Na rede social Facebook, Moura Jr escreveu assim:
“Ontem fui a Lisboa para visitar o meu pai e fiquei muito mais tranquilo, está a melhorar com os medicamentos, o coagulo esta a diminuir e a inflamação também, os médicos aconselham repouso e tranquilidade e só tem alta hospitalar na segunda-feira!
Gostava de acrescentar que estou mesmo emocionado pelas mostras de carinho recebidas nos últimos dias, logo atrevem-se a dizer que a Festa Brava não esta unida porque vocês são mesmo um exemplo de humildade e qualidade humana, obrigadíssimo, o próximo toiro que eu lide vai por todos vocês!!!!”

Foto:D.R./texto Facebook joãomoura Jr.