DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 29 de maio de 2014

A festa na Mexicana. A homenagem a Amadeu dos Anjos (C/Fotos)

Dr. Paulo Pereira e Amadeu dos Anjos
 O homenageado com Ana e Miguel Alvarenga
 Hélder Mendes, Amadeu dos Anjos e Maurício do Vale
 António Garçoa e o homenageado
A irmão de Amadeu, Irene Lopes e  marido, o antigo deputado Joel Hasse Ferreira com amigos
Boa disposição! Amadeu dos Anjos, Ana e Miguel Alvarenga e Maurício do Vale
 Sala de pé a aplaudir o homenageado
 Amadeu dos Anjos a agradecer a homenagem. Na foto, entre outros, Domingos Xavier, Luís Sarmento e D. Eduardo Guedes de Queiroz.
 Manuel Veiga e Fernandes de Castro, dois ganaderos entre amigos
Um aspecto da sala


“A Tertúlia Tauromáquica "A Mexicana" agradece penhoradamente aos toureiros, ganadeiros, forcados e aficionados a sua presença no jantar do 7º. aniversário da TTM e de homenagem ao convidado de honra, o grande e Matador Amadeu dos Anjos.
Durante o evento viveu-se um ambiente de grande fervor tauromáquico que muito dignificou a Festa de Toiros, para o qual também contribuiu a brilhante exposição do Dr. Domingos Xavier que traçou o percurso de Amadeu dos Anjos nas arenas de todo o planeta taurino”.
Foi desta forma que Joaquim Tapada, presidente da TTM agradeceu na sua página pessoal no Facebook a grande noite de aniversário.

Fotos:Emílio de Jesus (Cortesia farpasblogue)