DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Salgueiro parte a loiça...e diz grandes verdades!


Viva João Salgueiro!
O cavaleiro de Valada tocou na ferida e explicou, em entrevista a Catarina Bexiga (programa Falar de Toiros), os motivos que o levaram a suspender a sua temporada.
Salgueiro está cheio de razão ao afirmar: "Hoje em dia, a Festa não consegue sustentar os profissionais e o espectáculo cheira a pobre. Tenho saudades do Fernando Camacho, tenho saudades de um apoderado bem vestido na trincheira, tenho saudades do Rogério Amaro, saudades dos toureiros a vestirem-se nos melhores hotéis e a comerem nos melhores restaurantes, saudades dos toureiros a andarem nos melhores carros".
Só faltou mencionar que hoje em dia a festa vive de trocas e baldrocas...
 Toureiros que não sejam apoderados por empresários que tenham em carteira um “rebanho” de praça ficam em casa, independentemente do seu valor.
"Comecei a perder o sonho, a perder a ambição. Deixei uma imagem e não quero que a mesma seja degradada", acrescentou ainda o toureiro na entrevista.
Parabéns, João!
Parabéns pela tua frontalidade, por tocares nos podres desta festa cada vez mais artificial.
Um grande OLÉ para ti!