DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Santarém: Mega feira em junho- conheça os cartéis!




A praça de toiros de Santarém, que este ano assinala 50 anos de atividade, recebe dois festejos taurinos no decorrer da Feira do Ribatejo, em junho, anunciou hoje fonte da empresa adjudicatária do espaço, a “Aplaudir”.
No dia 08 de junho, frente a toiros da ganadaria de José Luís de Vasconcellos e Souza d'Andrade, atuam os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Luis Rouxinol, Sónia Matias, Filipe Gonçalves e Marcos Tenório “Bastinhas Jr.”, cabendo as pegas aos forcados Amadores de Santarém e Alcochete.A corrida anunciada para o dia 10 de junho coloca em praça os cavaleiros António Telles, João Salgueiro, Moura Caetano, Manuel Lupi, Duarte Pinto e Tomás Pinto, bem como o Grupo de Forcados Amadores de Santarém que pega em solitário um curro de toiros da ganadaria Murteira Grave.
 Os espetáculos na praça de toiros Celestino Graça, com entradas desde cinco euros, estão anunciados para as 17:30.

Foto:D.R.