DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 10 de junho de 2014

Empresários censuram ganadero (Manifesto)


Da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET) recebemos este manifesto: 

Manifesto
A Direção da APET pensou de deveria emitir ou não um manisfesto sobre as recentes declarações do Sr. Eng. José Luis Sommer de Andradede ao site Naturales, pois não é nossa postura alimentar certo tipo de assuntos que são “vazios de conteúdo” ou de “conteúdos menos próprios”, no entanto, decidiu neste caso em concreto e após reunião da sua direção de hoje, dizer sobre as mesmas o seguinte:
- A Direção da APET lamenta as declarações prestadas na entrevista dada pelo Sr. Eng. José Luis Sommer de Andrade ao site Naturales, por considerá-la infeliz e ofensiva em grande parte do seu conteúdo para os diversos agentes da festa.
- Esperamos que se tenha tratado de um momento menos feliz por parte do Sr. Eng. José Luis Sommer de Andrade e aguardamos por isso que da parte do entrevistado, haja uma explicação ou um reconhecimento a frio de que houve um excesso nas suas declarações, no sentido de evitar uma tomada de posição por parte da APET, que responda com a merecida coerência às graves declarações proferidas.
 

Alcochete, 9 de Junho de 2014
A direção da APET,

Paulo Pessoa de Carvalho
João Pedro Bolota
Ricardo Levezinho