DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 29 de junho de 2014

Manuel Dias Gomes ovacionado em Madrid (C/Fotos)

 De acpote esteve templado
 Na muleta com profundidade
 Com arte e dominio
Ovação justíssima e grande destaque na "prensa" do país vizinho


A crítica espanhola destaca hoje as duas atuações de Manuel Dias Gomes na monumental praça de toiros de Las Ventas, em Madrid.
O toureiro português foi ovacionado no seu primeiro e silenciado no segundo, mas conquistou a opinião dos jornalistas da especialidade e dos aficionados.
Perante uma praça com pouco público, lidaram-se toiros de Gabriel Rojas para Curro Damián (silencio e ovação), Manuel Dias Gomes (ovação e silencio) e Carlos Galván (silencio e silencio).

Fotos: Aplausos/ Javier Arroyo