DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 1 de junho de 2014

Tentadero do Cabo recebeu festejo ibérico (C/Fotos)



Maestro Vitor Mendes com os jovens alunos das escolas taurinas 

Tentadero do Cabo: Tarde de muito vento, como é normal em Vila Franca, novilhos de Falé Filipe que não
facilitaram a tarde aos alunos da Escola José Falcão e Badajoz. João Martins, aluno da Escola José Falcão, plantou cara a um novilho difícil e que não lhe deu facilidades, mostrou ganas de querer ser toureiro.
 Curro Linares, da Escola de Badajoz, rubricou uma faena de muitos toques na muleta, não aproveitou o novilho que lhe tocou em sorte.
 Pedro Noronha, Escola José Falcão, mostrou ganas perante um novilho que não facilitou, conseguiu muletazos de bom nível, tarde positiva para Noronha.
Jairo Pavon, Escola de Badajoz, tocou-lhe um novilho que se defendeu e complicou a faena ao aluno da escola de Badajoz, mas Jairo demonstrou ganas e esteve em plano novilheiro.

Novilhos de Falé Filipe

João Martins ( Volta)

Curro Linares (Silêncio)

Pedro Noronha (Volta)

Jairo Pavon (Volta)

Fotos:D.R./Facebook escola josé falcão

Texto:escola josé falcão/Facebook