DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Portalegre...e agora? Moura não vai e os filhos também não!

A praça de toiros José Elias Martins, em Portalegre, espera por novidades...Quem vai substituir João Moura na sexta-feira?
Maestro Moura precisa de "descansar e só regressa quando estiver a cem por cento", disse ao Diário Taurino fonte da Casa Moura


O empresário António Manuel Cardoso “Nené” ainda tem “esperança” que o Maestro João Moura marque presença na corrida de Portalegre, na sexta-feira.
Em declarações ao programa 3 Tércios da Rádio Portalegre, disse que ainda não foi informado pela Casa Moura em contrário, mantendo, por isso, a “esperança” que o Maestro Moura marque presença na arena.
Fonte da Casa Moura descartou esta manhã ao Diário Taurino a presença de João Moura em praça, sublinhando que o toureiro precisa de “descanso” e que só reaparecerá quando estiver a “cem por cento” recuperado da queda sofrida a cavalo, na Quinta de Santo António.
No programa 3 Tércios, Nené acrescentou ainda que tem em mãos um “plano B”, caso João Moura não marque presença na corrida de Portalegre, plano esse que passa pela presença de um dos filhos do Maestro de Monforte.
Um cenário pouco provável, uma vez que Moura Jr não toureia corridas de seis cavaleiros (cartaz em baixo) e toureia no dia seguinte em Madrid, ao passo que Miguel Moura não poderá marcar presença porque é praticante e, segundo a lei, está impedido de substituir um profissional, a não ser que seja apresentada uma autorização especial da IGAC, o que será pouco provável
Cardoso espera resolver esta situação durante esta terça-feira e cá estaremos para informar o desfecho desta novela.