Realizou-se ontem,
dia 3 de Junho, na Quinta Grande, em Coruche, a apresentação da nova imagem e
estratégia de comunicação do cavaleiro tauromáquico João Ribeiro Telles, que
contou com a presença de diversos convidados, num agradável beberete ao final
da tarde.
Depois de vários meses de trabalho que envolveram várias de
sessões fotográficas e de vídeo na Herdade da Torrinha, na Quinta Grande e na
praça de toiros de Alcochete, foi finalmente apresentada ao público a imagem
renovada do cavaleiro, que tem como assinatura “Um Encontro com a Emoção”.
Além de uma nova imagem foi também apresentada a estratégia
inovadora de comunicação do toureio que o cavaleiro vai realizar nesta
temporada. Essa estratégia está assente num forte envolvimento e proximidade
com os aficionados e implicou a criação de um novo website, vai contar com uma
gestão dinâmica das redes sociais, vai apostar fortemente no vídeo marketing,
sendo disponibilizado um resumo vídeo de todas as corridas. As corridas de
toiros em que o cavaleiro participe serão também alvo de uma atenção especial,
sendo distribuído aos aficionados um desdobrável com informação detalhada sobre
o cavaleiro para essa corrida. O camião para transporte dos cavalos foi alvo de
uma renovação surpreendente e vai dar muito que falar.
A direção criativa e coordenação do projeto foi da
responsabilidade do consultor de marketing Helder Milheiro e contou com a
colaboração de Manuel Portugal na fotografia, vídeo e edição, de Sofia Novais
de Paula no styling e António Fontão no design.
Esta inovação no nundo da tauromaquia que o cavaleiro João
Ribeiro Telles vai realizar conta com a associação de patrocínio de diversas
marcas de prestígio. Tratam-se da Fertiprado, o Agri Consulting Group, a Horta
Osório Wines, a Ecoport, o Município de Coruche, a Coisas do Campo e o vinho
Vinha Magna.
Na parte final da apresentação, o cavaleiro João Ribeiro
Telles abordou os seus planos para a temporada de 2014, uma temporada de muita
responsabilidade e compromisso, depois de ter sido o triunfador da temporada de
2013. O cavaleiro divulgou que esta será uma temporada de entrega total e de
grandes desafios, como por exemplo o mano a mano anunciado para dia 20 de Junho
nas Caldas da Rainha, revelando que em 2014 tudo fará para que seja novamente
uma temporada de triunfo.
A tarde fechou com a divulgação de um belíssimo vídeo do
cavaleiro, com o título “Os Toureiros são como Poetas”, inspirado nesta frase
do escritor português António Lobo Antunes.
Links João Ribeiro Telles
Site: www.joaoribeirotelles.com
Facebook : www.facebook.com/joaoribeirotelles
Twitter: https://twitter.com/JRibeiroTelles
Instagram:
http://instagram.com/joaoribeirotelles
Youtube: https://www.youtube.com/joaoribeirotelles
Vimeo:
https://vimeo.com/joaoribeirotelles
Fotos:D.R.