DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 4 de junho de 2014

João Telles Jr apresenta nova imagem



Realizou-se ontem, dia 3 de Junho, na Quinta Grande, em Coruche, a apresentação da nova imagem e estratégia de comunicação do cavaleiro tauromáquico João Ribeiro Telles, que contou com a presença de diversos convidados, num agradável beberete ao final da tarde.
Depois de vários meses de trabalho que envolveram várias de sessões fotográficas e de vídeo na Herdade da Torrinha, na Quinta Grande e na praça de toiros de Alcochete, foi finalmente apresentada ao público a imagem renovada do cavaleiro, que tem como assinatura “Um Encontro com a Emoção”.
Além de uma nova imagem foi também apresentada a estratégia inovadora de comunicação do toureio que o cavaleiro vai realizar nesta temporada. Essa estratégia está assente num forte envolvimento e proximidade com os aficionados e implicou a criação de um novo website, vai contar com uma gestão dinâmica das redes sociais, vai apostar fortemente no vídeo marketing, sendo disponibilizado um resumo vídeo de todas as corridas. As corridas de toiros em que o cavaleiro participe serão também alvo de uma atenção especial, sendo distribuído aos aficionados um desdobrável com informação detalhada sobre o cavaleiro para essa corrida. O camião para transporte dos cavalos foi alvo de uma renovação surpreendente e vai dar muito que falar.
A direção criativa e coordenação do projeto foi da responsabilidade do consultor de marketing Helder Milheiro e contou com a colaboração de Manuel Portugal na fotografia, vídeo e edição, de Sofia Novais de Paula no styling e António Fontão no design.
Esta inovação no nundo da tauromaquia que o cavaleiro João Ribeiro Telles vai realizar conta com a associação de patrocínio de diversas marcas de prestígio. Tratam-se da Fertiprado, o Agri Consulting Group, a Horta Osório Wines, a Ecoport, o Município de Coruche, a Coisas do Campo e o vinho Vinha Magna.
Na parte final da apresentação, o cavaleiro João Ribeiro Telles abordou os seus planos para a temporada de 2014, uma temporada de muita responsabilidade e compromisso, depois de ter sido o triunfador da temporada de 2013. O cavaleiro divulgou que esta será uma temporada de entrega total e de grandes desafios, como por exemplo o mano a mano anunciado para dia 20 de Junho nas Caldas da Rainha, revelando que em 2014 tudo fará para que seja novamente uma temporada de triunfo.
A tarde fechou com a divulgação de um belíssimo vídeo do cavaleiro, com o título “Os Toureiros são como Poetas”, inspirado nesta frase do escritor português António Lobo Antunes.

 Links João Ribeiro Telles
Site: www.joaoribeirotelles.com
Facebook : www.facebook.com/joaoribeirotelles
Twitter: https://twitter.com/JRibeiroTelles
Instagram: http://instagram.com/joaoribeirotelles
Youtube: https://www.youtube.com/joaoribeirotelles
Vimeo: https://vimeo.com/joaoribeirotelles

Fotos:D.R.