DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Queda afasta Filipe Ferreira de Nisa (C/Fotos)



O cavaleiro praticante Filipe Ferreira sofreu hoje uma queda quando treinava, tendo sido “assistido e estabilizado” no local pelos bombeiros de Merceana, avança o farpasblogue.
De acordo com a publicação, o acidente ocorreu esta manhã no tentadero do antigo toureiro Pedro Franco, em Penedos de Alenquer, tendo o toureiro dado entrada há momentos no Hospital de Vila Franca de Xira, onde está a ser observado.
Filipe Ferreira está anunciado para tourear este sábado em Nisa, ao lado de João Moura e Miguel Moura. O Diário Taurino sabe que neste momento a empresa já está a desenvolver contactos para contratar outro toureiro para substituir Ferreira.
Apoderado por Luís Miguel Pombeiro (foto ao lado), o cavaleiro tem alternativa agendada para setembro.

Fotos:Cortesia farpasblogue