A praça de toiros do Cartaxo continua na me.... Aquilo até já chateia! O autarca diz que é preciso "um novo modelo que rentabilize a praça de toiros" e, nesse sentido, Paulo Pessoa está fora de questão segundo deu a entender.
Mas quem é que se segue?
O dia 01 de Novembro está a chegar e nada está programado. Ou está alguém a fazer bluff?
Hoje voltei a encontrar os meus amigos das rádios locais e as queixas voltaram: Há por aí muitos empresários que ainda não liquidaram a publicidade das corridas. Uma vergonha!
Diz-se que um famoso apoderado cá do burgo anda de candeias às avessas com os seus parceiros de negócio. Será que está também à beira da banca rota ou é só fumaça?
Entre os amores e os desamores que andam por aí (consta-se que a paixão tomou conta das gentes da festa) também existem alguns espiões que só querem "lixar" a vida a certos apoderados. Estão bem infiltrados e "minam" as figuras com historietas só para "lixar" os destinos de quem comanda essas mesmas figuras. Com amigos destes...
Contra tudo e contra todos, pois somos pagos para informar, aqui vai: Juan José Padilla deixou esta manhã o Hospital Miguel Servet, em Saragoça.
O toureiro vai agora ser submetido a uma série de exames numa unidade oftalmologia, uma vez que os médicos estão a avaliar os níveis de irrigação do globo ocular esquerdo e o grau em que a visão ficou danificada.
Padilla tem esperança e nós também!
Manuel Dias Gomes actua este Sábado em Espartinas, e o novilheiro Cuqui também, em Alba de Tormes. Sorte para os dois.
Francisco Romeiras está de regresso. O repórter fotográfico vai lançar, a 29 de Outubro, na arena do Campo Pequeno, um livro de fotografias que mostra a todos o que é a ganadaria Palha. O encontro está marcado para as 18:30.
Diz o meu amigo Hugo Calado que não há solução À vista para a praça de toiros de Viana do Castelo.
Calado publicou uma entrevista do actual autarca (José Maria Costa) à agência Lusa onde este referiu que nesta altura, não temos nada decidido. Existem propostas em cima da mesa, mas que ainda têm de ser estudadas”.
Será que temos ali mais um mostro abandonado?
E já que falamos do Calado (que deixou a "tablet" e dedicou-se agora ao "cinema" no seu prestigiado site), publicou hoje uma noticia que deixa nós todos preocupados. O IVA para os espectáculos passou para 23%. Tou para ver para o ano...Praças às moscas?
Fotos:D.R.
Fotos:D.R.