DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Exclusivo/Rui Fernandes: Em 2012 mantém a mesma equipa.

O momento em que Rui Fernandes anunciou que não espera fazer alterações no sua equipa


Rui Fernandes anunciou a toda a sua equipa, no passado fim de semana, em Fuengirola, que não espera fazer alterações no pessoal que consigo trabalha para o ano de 2012. Esta revelação foi ouvida por todos aqueles que estavam entre barreiras...
O anuncio foi feito durante o brinde (foto) do último toiro que toureou esta temporada por terras de Espanha.
"Nesta nossa última corrida queria brindar esta lide a todos vocês. Esta temporada, graças a vocês, não era possível. Não é só a minha (temporada) é também a vossa...Espero que para o ano estejamos todos juntos novamente e que seja um ano tão bom quanto este ou ainda melhor", disse.
Entretanto, Rui Fernandes que no Inverno parte para o Equador, vai regressar à escola já no dia 02 de Novembro... 
O toureiro vai estar em tertúlia com o Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão e numa Conferência na Escola Equestre de Alter. Uma iniciativa do nosso amigo Marco Gomes.

Foto:D.R.