DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fotos impressionantes de Padilla. Toureiro falou hoje aos jornalistas.





Juan José Padilla falou hoje pela primeira vez aos jornalistas, no decorrer de uma conferência de imprensa, após receber alta hospitalar.
"Volveré a vestirme de torero. No tengo rencor ni al toro ni a mi profesión. Esta es mi vida, torear es mi felicidad y todo lo que tengo se lo debo al toro por lo que no voy a renunciar a ello", esta foi uma das afirmações mais comoventes e que marcou a "roda de prensa".
Bastante combalido, na sequência da grave cornada sofrida em Saragoça, o toureiro agradeceu a toda a equipa médica que o acompanhou nos últimos dias.
Empenhado em recuperar, Padilla agradeceu ainda à sua família todo apoio e aos seus admiradores todo o carinho manifestado, principalmente nas redes sociais.
A recuperação da visão (olho esquerdo) é remota, de acordo com o douto Luis Pablo, também presente na conferência de imprensa.
La situación del ojo es grave pero los milagros existen y podría recuperar la visión".
Também a doutora Saura, médica que tem acompanhado Padilha desda a primeira hora disse que o toureiro "necesitará tiempo para recuperarse física y mentalmente pero vamos a poner todo de nuestra parta para recuperar todo cuanto sea posible".

FotosD.R/Aplausos.es