DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Brito Paes oferece cavalo a uma instituição (C/Fotos)

António Maria Brito Paes ofereceu um cavalo que pertenceu à sua quadra e que lhe deu muitas alegrias e triunfos a uma instituição. O toureiro anunciou essa posição na rede social Facebook:
“O cavalo Violino, que durante alguns anos foi o meu melhor cavalo de saída já se encontrava no campo, devido a uma lesão. Surgiu a ideia de o oferecer à instituição "Obra social do pousal Santa Casa da Misericórdia de Lisboa" na Malveira, onde ele vai fazer as pessoas mais felizes, assim como me fez a mim. Esta possibilidade de ajudar foi através do bandarilheiro Nuno Gonçalves colaborador desta instituição”, escreveu o toureiro na sua página.

Fotos:D.R./Facebook Antonio Maria Brito Paes