DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Marcos Bastinhas operado em Badajoz, falha Póvoa de Varzim





O cavaleiro Marcos Tenório “Bastinhas Jr” foi hoje operado em Badajoz, após ter sido observado na clínica Clideba, naquela cidade estremenha.
“ Ao Marcos foi detetada uma fratura no osso junto à vista e essa fratura gerou um hematoma que criou uma bolha de ar. Essa bolha leva a que o Marcos fique com a vista tapada, mas está livre de perigo”, disse o porta voz da casa Bastinhas, Manuel Ribeiro, ao Diário Taurino.
“No entanto esta operação serve para retirar o ar e recuperar o osso, para que o hematoma diminua”, explicou ainda.
O cavaleiro de Elvas vai ficar internado nesta clínica em Badajoz. O toureiro não participa assim, esta sexta-feira, na corrida TV que vai decorrer na Póvoa de Varzim.
Recordamos que o cavaleiro foi na noite de quarta-feira atingido na zona da vista esquerda por um pau (cabo) de uma bandarilha, quando toureava o primeiro do seu lote, em Albufeira.
O cavaleiro de Elvas foi atingido quando tentava executar um ferro violino a fechar a sua primeira atuação.
De imediato rumou à enfermaria e, de seguida, ao Centro de Saúde de Albufeira. Hoje foi operado em Badajoz.
As melhoras, Marcos!

Foto:D.R