DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Paulo Pessoa apresenta o 15 de agosto nas Caldas


Paulo Pessoa de Carvalho já anunciou o cartaz para o 15 de Agosto nas Caldas da Rainha. Em comunicado enviado às redações, o empresário não escondeu a expectativa que possui em redor do mesmo.
Comunicado:
Está-se a aproximar a corrida a Tradicional e Centenária 132ª Corrida de Toiros do 15 de Agosto, nas Caldas da Rainha.
Espero que seja uma grande corrida de toiros, este ano recheada com emotivo acontecimento, a mudança do cabo dos Forcados Amadores das Caldas da Rainha.
Nuno Vinhais irá entregar o “seu” grupo, ao forcado Francisco Mascarenhas que a partir desse dia, será o responsável pelo futuro e pelos destinos do GFACR.
Relembramos o cartel para essa corrida de toiros que além do emotivo acontecimento atrás referido, tem o atrativo de ter em praça um cavaleiro que se afirmou como uma das grandes figuras da nossa festa e que este ano comemora 30 anos de uma brilhante carreira como cavaleiro profissional RUI SALVADOR, tem também o sempre irreverente e popular cavaleiro FILIPE GONÇALVES e o jovem cavaleiro senhor de mais puro classicismo, DUARTE PINTO.
Os Forcados serão naturalmente e a solo, os das Caldas da Rainha, tendo pela frente um curro toiros verdadeiramente IMPONENTES de 4 anos e mais de 550kilos de Mário VINHAS e Herd. De Manuel Vinhas.
Estão reunidos os condimentos necessários para mais um grande evento nas Caldas da Rainha, participe, venha ver uma extraordinária e emocionante corrida, venha aos toiros!
Obrigado pela Vossa atenção.

Atentamente,
Paulo Pessoa de Carvalho