DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Miguel Moura já é doutor. Noite de êxitos! (C/Fotos)

O momento da alternativa. Mais um episódio da Disnastia Mourista para a história. João Moura a dar a alternativa a seu filho, Miguel.
Joaquim Bastinhas e Marcos Tenório testemunharam a alternativa. Um momento bonito e sentido.
Dois grandes momentos de Miguel Moura no Campo Pequeno
João Moura rubricou uma grande actuação
Joaquim Bastinhas esteve imparável. Alegre e irreverente, como sempre!
Marcos Tenório rubricou uma grande actuação em Lisboa
Momentos da grande lide a duo de João e Miguel Moura
Bastinhas (pai e filho) fecharam com chave de oiro noite para a história


Uma noite de sonho e êxito para todos os intervenientes na corrida de Lisboa. Miguel Moura já é Doutor!
Perante toiros muito bem apresentados e a cumprirem de Passanha (ganadero no final foi chamado à praça), os quatro cavaleiros brilharam. João Moura, Joaquim Bastinhas, Marcos Tenório e Miguel Moura estiveram em bom plano nas lides a sós e brilharam nas lides a duo.
Perante cerca de ¾ de casa, Miguel Moura recebeu a alternativa das mãos de seu pai, João Moura. O jovem cavaleiro brindou depois a lide do toiro da alternativa a sua mãe, Teresa Brás e a seu pai.
No capítulo das pegas a noite foi tranquila. Por Portalegre pegaram à primeira Ricardo Almeida e Nelson Batista, pelos Amadores de Monforte foram solistas Nuno Toureiro e Vitor Carreira, também à primeira.
Pelos Académicos de Elvas pegaram ao segundo intento Joaquim Guerra e Paulo Barradas.
Dirigiu Manuel Gama.


Fotos:Fernando Clemente